terça-feira, 3 de junho de 2008

Take one

Confesso que não conhecia a revista de cinema Take. Tomei conhecimento através do blogue do crítico de cinema e cineasta Lauro António. Com a extinção da revista Premiere, é positivo que surjam novos produtos jornalísticos especializados em cinema. A Take ainda tem poucos números para se avaliar o resultado final do produto, mas parece-me que cumpre a sua função de divulgação e promoção dos assuntos actuais relacionados com a 7ª arte. Particularmente interessante é que a revista tem edição exclusiva online – pode-se ler directamente no site ou descarregar o respectivo documento em formato PDF. Curiosidade e novidade total (pelo menos para mim) é a possibilidade de folhear, literalmente, as folhas da revista com o movimento do rato!Para experimentar, basta clicar aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sabia que ia chegar o dia, não sabia quando, nem qual o tema, mas sabia. (isto soa-me a Durão Barroso, não sei porquê)
Já agora, eu sabia que ia haver um post, em que o brilhante autor deste blog, dizia que só agora tomar conhecimento de algo que eu já sabia.

É só uma brincadeira, não me leve a mal.
Parabéns por este blog, que todos os dias consulto (várias vezes ao dia, até).

Unknown disse...

Eh eh.

Só pessoas mal intencionadas é que levariam a sério o título deste blogue (que é meramente uma referência ao título homónimo de um filme do Hitchcock e nada mais). Quando é o caso, tenho humildade suficiente para admitir que não conheço determinado assunto, como foi o caso deste post. E ainda bem que o leitor já sabia antes de mim. :)