segunda-feira, 12 de maio de 2008

Aviso à navegação


Acaba de ser libertado da prisão este senhor. Chama-se Mário Machado: líder da Extrema-Direita e do movimento ultra-nacionalista, neo-nazi, skinhead, leitor compulsivo do "Mein Kampf", adorador de Hilter, Himmler, Rudolf Hess e Goebbels, racista, xenófobo, defensor do Holocausto e armado com armas brancas e caçadeira de canos serrados. Tenham medo, tenham muito medo.

8 comentários:

Anónimo disse...

fdx.
vai chamar preto a outro, ok?

godgil disse...

O homem não é flor que se cheire, mas não é um serial killer. Aliás,acreditas mesmo nas "qualidades" todas que lhe atribuis? Se calhar, temos só a máquina do espectáculo a funcionar e tu foste apanhado na rede do politicamente correcto. Já, agora, não é por nada, mas tenho muito mais medo dos "falinhas mansas", gente que diz uma coisa e faz outra, grupos de fanáticos do futebol, quando chegar o Euro 2008,inspectores de finanças, sexólogos defensores da revolução sexual, caciques autárquicos, dirigentes das juventudes partidárias, sindicalistas da Fenprof, do Nunes pai de família que sempre vai à missa e "amigo do seu amigo", mas que ninguém sabe explicar um nervoso miudinho quando vê a filha da vizinha do 2º esq, etc.

Unknown disse...

Claro que não é um serial killer. Mas que o homem acredita em todas as referências que lhe imputei, lá isso acredita (basta ter lido algumas das suas declarações e entrevitas há uns dois ou três anos - não me pareceu que toda aquela verborreia fosse mero show-off). O que me incomoda é que este tipo faz parte da vertente neo-nazi europeia declaradamente violenta e radical e foi posto em liberdade por dá cá aquela palha.
É um tipo claramente perigoso, que professa uma ideologia criminosa e que fez gala de posse de arma ilegal para defender a "integridade da Nação!".

Anónimo disse...

E não gosta dos que falam demasiado....lolol...tenham medo....tenham muito medo que ele anda aí!!!!

godgil disse...

Victor:

Parece-me que estás a confundir uma série de realidades.
1º O Mário Machado, como qualquer outro cidadão, pode ter as referências ideológicas que quiser e dá-las a conhecer da forma que entender, dentro dos limites da lei, ao abrigo da liberdade de expressão.
2º Por muito detestável que a figura possa ser para muitos, lembro que ele é arguido, portanto inocente até prova em contrário, e acusado da prática dos crimes de discriminação racial, posse ilegal de armas e distribuição de propaganda nazi.
3º Ele não saiu por "dá cá aquela palha", mas sim porque a lei impõe prazos máximos de prisão preventiva. No caso dele, esse prazo terminava em Junho, pelo que se impunha a sua libertação. No entanto, aquela medida de coação foi substituída por uma outra: a proibição de sair fora dos limites da freguesia onde reside, a não ser para se deslocar ao tribunal.
4º O que me assusta, isso sim, e foi com isso que quis brincar um pouco, é a psicopatia latente na nossa sociedade. Aquela que, quando se manifesta, tem consequências inimagináveis e monstruosas.
4º Por outro lado, anda por aí muita boa gente que defende sem pestanejar o genocídio no Tibete, tal como defendeu o dos Khmers Vermelhos no Cambodja, nos anos 70, ou pactua com as condições infra-humanas em que vive a esmagadora maioria dos norte-coreanos. Mas sobre esses, o silêncio é de oiro! Verdad?

Unknown disse...

Também confesso que me choca muito mais as manifestações de monstruosidade do cidadão banal - ainda ontem, outra vez na Áustria, um pacato cidadão, esquartejou à machadada 5 membros da família (mulher, filhos...)...

Anónimo disse...

ola mario era bom que ovese mais pessoal como tu eu sou de potrtimão pena nao ter um bom caparro para partir as ventas aus pretos mas digote sou capas de matar um se me apareser a fremte detesto pretos por min podiao acabar esa rasa era bom que ovese um lider ca tbm neo-nazi um abraso adoro os neo-nazis

Anónimo disse...

Grande HOMEM!
A sociedade hipócrita é que condena os seus atos, mas ng crítica políticos que com as suas ideias podres desfazem famílias pondo-as na miséria, entre outras coisas
O país precisa mesmo de uma limpeza! E MAIS NADA!